e-mail de uma leitora...



e-mail de uma leitora….
Recebemos um e-mail de uma leitora, que achamos importante mencionar.
Conta a sua experiencia de vida.
Com a devida autorização, postamos o e-mail que a Telma Gomes nos enviou.



“ Bom dia grupo,

Felicito o vosso trabalho e o blog.
Alunos interessados. Afinal a geração não está perdida.

Sou a Telma Gomes e sou apenas mais uma mulher que vive feliz. Com outra mulher.
Tenho 35 anos, fui casada e infelizmente não fui mãe. Actualmente vivo com a Joana , 27 anos.
Tivemos que nos deslocar para uma cidade, éramos vítimas de descriminação.
Eu pago os meus impostos, trabalho, não tenho dívidas. E mesmo assim sou marginalizada.
A sociedade actual é cheia de hipocrisias. E com a nova lei, poderá ser possível uma mudança drástica.
Ou, mais uma vez, os casais diferentes serem alvo de anedotas e piadas.

Sou homossexual e sou feliz com isso.

Talvez um dia seja mãe, existem métodos científicos para tal.
E não existe lei que me impeça de gerar um filho e depois cria-lo com a minha parceira.
E com toda a certeza, seria uma criança feliz.

Espero que tenham sorte no futuro e que nunca olhem um semelhante com olhos preconceituosos, simplesmente por serem diferentes.
Vocês, também podem ser diferentes aos olhos deles.

No blog, disseram uma frase que deverá ser a vossa máxima. São jovens e não podem ser preconceituosos.

Afinal:
“Todos pertencemos à mesma Raça. A Raça Humana.” ”


Obrigado Telma Gomes, por nos permitires publicar o teu e-mail.
Felicidades.





0 comentários:

Enviar um comentário

Sobre nós

Somos um grupo de alunos do externato de Vila-Meã e pretendemos com o trabalho elaborado saber mais sobre as novas famílias na sociedade contemporânea.

Blog...

Blog criado no âmbito da disciplina de sociologia.


sociologia12ano@gmail.com